domingo, 25 de novembro de 2007

Faça download gratuito de mp3 de Pregações Exclusivas Pastor Luiz Antonio Rodrigues da Luz , que faleceu no acidente da TAM

Acabei de adicionar 4 mensagens do Pastor Luiz Antonio Rodrigues da Luz ( que faleceu no acidente da TAM, são ineditas (eu acho) porque até agora não havia achado elas na net. Uma delas é de uma fita K7 de quando eu ainda estava em Guaiba( a mesma cidade dele) as outras 3 foram pregadas aqui no MT onde estou atualmente, elas estão no http://www.cristotube.com.br/

Na mensagem "Eu tenho as chaves e te darei as chaves, o PAstor Luiz Antonio traz um aviso a igreja brasileira, sobre o risco que a mesma corre ao perder as chaves, que lhe foram entregues por Jesus Cristo . Esta mensagem vale a pena ser ouvida, como foi gravada por um irmão que foi junto com o Pastor neste culto onde ele pregou acho que a cópia da fita K7 que eu tenho é unica. Senti-me na responsabilidade de compartilhar ela
Ouça esta mensagem e divulgue pra cada um de seus amigos, colegas , conhecidos.

2 comentários:

Bruno Rocha disse...

Olá...tudo bem...eu gostaria de assistir "todos" os videos de pregação do Pr.Luis Antonio Rodrigues da Luz – alguns aqui estão quebrados...obrigado!!!

brunorocha2009@live.com

Unknown disse...

Paz seja com vosco meu nome e Julio e gostaria de saber sobre o livro pão sobre as águas do PR luiz antônio se souber noticias ou sobre esse material me informe obr......