terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dezenas de vídeos missionários para download inteiramente gratis. Videos missionários que irão impactar a sua vida. Você nunca mais será o mesmo

Eu quase não acreditei quando vi, mas era verdade.
Ali estava 120 vídeos missionários que eu havia conseguido não lembro onde. E todo este material fcou por meses perdido em um DVD com meus back-ups, confesso que chorei, pois não era possivel. Fazia dias que eu sabia que tinha que por os vídeos missionários no ar, mas estava esperando concluir o trabalho de tradução do inglês para o português. Só que eses vídeos eram em espanhol. Bem mais fácil portanto para a maioria de meus visitantes. Não tive dúvidas: upei os primeiros 30 vídeos.
Eles falaram profundamente comigo, espero sinceramente que possam falar com vocÊ também.
E por favor não seja do tipo de pessoa que conhece a verdade e não faz nada.
Se os vídeos abençoarem a sua vida, abençoe seus amigos divulgando para eles.
Esteja a vontade para colocar links em seu blog, site, orkut, msn e
ajude o Reino de DEUS. Com a graça de DEUS daqui a pouco mais uns vídeos serão colocados.
Fique na PAz.


DEUS-tem-um-plano

ahora-es-el-tiempo

batalha-espiritual

culto-na-garagem

e-tempo-de-ofertar

egito-ide-e-fazei-discipulos

emirados-arabes

existe-um-chamado-para o NEpal

india-pais-de-contrastes

kumbmella

milagre-no-tsunami-versão curta

milagre-no-tsunami - versão completa

milagre-no-tsunami - oração que funciona

missoes-na-america do sul

muros-ao-redor-do-mundo - a peninsula arabica

novela-missionaria

oracoes

os-planos-de-DEUS-e-os teus

plantando-com-paixao

portal-na-india

ramada

siria

tailandia

tsunami-atomico

Lições do tsunami

udmurt - povo da russia

udmurt2

vendo-a-esperanca

Cristo lhe convida:venha-plantar

A viagem que mudou a história de uma vida
 
Esses vídeos não foram produzidos por mim, eu tinha eles em meu back-up.
Portanto aproveite para baixá-los antes que o dono apareça....

Nenhum comentário: