sexta-feira, 28 de março de 2008

Saiba mais sobre a briga da cassiane com a MK publicitá Uma vergonha para os cristãos

Acabei de receber o seguinte email enviado pela MK

MANTIDA A LIMINAR CONTRA A CASSIANEA cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA”, em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Guilherme Pedrosa Lopes, da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.Ocorre que a artista Cassiane resolveu recorrer da decisão, mas no dia 18 de março de 2008, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca Regional da Ilha do Governador.Dessa forma, o Grupo MK assegura a seus clientes, colaboradores e ao público em geral que continuará a buscar, junto à justiça, a proteção aos seus direitos contratuais, na espera de que prevaleça sempre, a verdade dos fatos.

Realmente o mundo está acabando. Eu imagino Davi entrando na justiça contra muita gravadora.... Imagino Asafe lançando um CD a revelia de seu selo fonográfico. Imagino a gravadora "Salgueiros da Babilônia" cobrando em ciclos de ouro os CDs que fossem encontrados no mercado porque os judeus haviam decidido pendurar as harpas (e de repente surgiram canticos que ninguém sabia de onde havia vindo...)
Em Lm 5.16 Jeremias falou que caiu a coroa da nossa cabeça, tal fato seria a coisa mais vergonhosa para um rei. Infelizmente está acontecendo mesmo em nosso meio. Davi não era inimigo dos outros levitas que tocavam harpa melhor do que ele. Asafe não era inimigo dos que atingiam o meio tons e semi-tons com mais facilidade que ele. Seus objetivos eram adorar a DEUS. O mercado fonográfico gospel virou um indústria, e por conta disso absurdos como o do email acima acontecem.
Alguns cantores são verdadeiros escravos das gravadoras, foi-se o tempo que tirava-se um mês para oração e consagração a fim de que DEUS dirigisse o trabalho. Tem uns abençoados que assinam um contrato suicida que os obriga a lançarem no mercado dois ou três CDs por ano, sem importar com a vontade e direção de DEUS. Depois não sabem porque de repente deteminada gravadora simplesmente some do mercado. Tenho já 20 e alguns anos de igreja e lembro ( sem precisar de muito esforço) de três gravadoras que fizeram parte da elite das gravadoras evangélicas do Brasil. Hoje estão no ostracismo completo e absoluto, porque???? Esqueceram que o nosso louvor tem que ser para DEUS.
Esse artigo vai continuar, mas vou encerra por enquanto dizendo que se não conseguimos realizar nossos problemas entre nós mesmos, tendo que recorrer a justiça que unção vai ter????
O salmo 133 diz que o Senhor ordena a benção e a vida quando os irmãos estão em união.
Permitam-me adiantar que ja iniciarei meu boicote a partir de amanhã. Não compro mais CD de cantor desta gravadora e nem ao menos ouvirei CDs da Cassiane ( e olha que eu gostava tanto dos hinos dela...).
Escrupulos, responsabilidade com DEUs e respeito com a igreja são coisas que nã deveriam sair de moda jamais, a geração de Hofni e Fineias pensou que ja nada mais importava. O que aconteceu???? Foi-se a glória de Israel. O proprio DEUS interferiu porque não suportava mais aquela situação. Não tenham dúvidas DEUS vai interferir e o respeito por seu povo e sua palavra vão retornar

Nenhum comentário: