domingo, 30 de março de 2008

Finalmente estamos online - pregações, softwares, mp3, videos, missoes TUDO ONLINE E DE GRÁTIS

Montar um site após ter ouvido a voz de DEUS esta dando mais trabalho do que previamos. Mas não estamos fazendo para nosso engrandecimento. Tudo o que estamos fazendo (inclusive a grana investida nos servidores) é unicamente para o louvor e Glória de nosso Senhor e Salvador. Posso não ser o melhor web master da paróquia, mas ninguém poderá dizer que eu não tentei fazer alguma coisa para abençoar outras pessoas.
Tres servidores trabalhando de forma sincronizada oh trem complicado. Sem contar a queda de energia que detonou alguns arquivos, e se não fosse o bendito back-up estariamos a a ver navios. Entre mortos e feridos parece-nos que os arquivos se salvaram....
O FTP (num é palavrão naum) tá comendo solto a uma velocidade de 2 Mb/s ou seja as seções que por acaso não estavam funcionando deverão voltar no máximo até as 10 da noite.
Nosso site ja está chegando na casa dos 10 Gb (de arquivos disponíveis) Nas proximas semanas vamos inaugurar a seção de programas e softwares para download.
Fique na paz e não se esqueça de divulgar para seus amigos o nosso site. è de graça e o Reino de DEUS certamente será aumentado

Nenhum comentário: