quarta-feira, 16 de abril de 2008

Links de sites que são nossos parceiros

Felizmente chegamos ao pagerank 2. Isso não foi trabalho apenas nosso. Há algum tempo atrás a gente nem existia no universo da WEB. Houveram muitos sites que tiveram coragem de inserir nosso banner. TEm uns quantos que já tiraram, mas não importa. Nestes dias temos visitado alguns sites e resolvemos fazer um post só com o link pra facilitar a vida. BAsta clicar no banner desejado que você será redirecinado para a página de nosso parceiro

orkutdois mil mil oguiaonline gospelmais jovensadoradores cabanaomundao

avivamento
ricardogospel encontroevangelico coletaneagospel faelcomunidaderenovarjovenscomjesusmagicdownload
mensagensespeciais brasilsoundsbaixandodownload idacongressodejovensricardomoraes omestrevemchiktsgospel amoremlinks encontrocompoderyesredejovem gospelmusicas nossomundo mixgosel thegospel baump3programasuteisSer Cristão é Muito LoucoNotícias do EvangelhomaisquevencedoresViaVidaAjude Ajude Milhares de CDs e DVDs para download... um dos maiores acervos de MP3 na Net alternative songs Dia Mundial contra a AIDS

Eu sei que tem alguns que não entraram aqui, na proxima postagem estarei inserindo, portanto seja paciente por favor

2 comentários:

Catiguaense disse...

Olá.
Dizem que quando um site linka o outro ele acaba dividino um pouco de seu page rank com o outro, por isso quanto mais sites você deixa no template de seu site, mais você estará dividindo o seu page rank e talvez por isso tenha demorado tanto para conseguir o page rank 2.
Tente diminuir as listas e talvez seu pr aumente, afinal pouca gente fica olhando a lista e clicando link por link para conhecer.

Pastor Gilberto Legey,o Homem do Paletó de Fogo disse...

Testemunho escrito e em áudio mp3 da "Cura Divina da AIDS!" de um ex-empresário, ex-viciado em drogas e em prostituição, ex-presidiário, ex-aidético, e hoje, para Honra e Glória do Senhor Jesus, sou um Cooperador de Deus. Acesse o nosso novo site, leia, escute e aproveite e deixe um recado lá no mural para nós:
www.cooperadoresdedeus.com
Convites e contatos:
(21) 9847-1444
MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com