domingo, 9 de dezembro de 2007

EUA: Estado registra 2º ataque em locais religiosos - Missionarios da JOCUM são atacados em abrig o missionário

Esteé o tipo de texo que eu não desejaria colocar no blog, mas como precisamos orar pelos nossos irmãos

Este foi o 2º ATAQUE

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas hoje quando um homem atirou contra vários fiéis na saída de uma igreja em Colorado Springs, nos Estados Unidos, a cerca de 100 km de outro centro religioso no qual ocorreu um ataque esta madrugada.
» Atirador mata 2 em centro religioso » Atirador mata 2 em abrigo missionário
O homem atirou contra os fiéis no estacionamento da New Life Church. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas ficaram feridas. Esta congregação é uma das maiores do Estado do Colorado, com cerca de 10 mil fiéis.
Segundo a CNN, ainda não se sabe qual é o estado dos feridos, nem se este incidente está relacionado com o ocorrido no dormitório do centro de formação de missionários da organização religiosa Jovens Com Uma Missão (Jocum).
O ataque ao centro religioso ocorreu por volta da meia-noite, quando um homem invadiu o dormitório e atirou contra seus ocupantes. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
A polícia ainda não conseguiu deter o agressor. O atirador é um homem branco, aparentando 20 anos, que estava vestido com uma jaqueta escura e um capuz.
Os dois mortos foram identificados pela Jocum como Tiffany Johnson, 26 anos, de Minnesota, e Philip Crouse, 24 anos, do Alaska. Dan Griebenow, 24 anos, foi ferido no pescoço e se encontra em estado grave.
A quarta vítima foi Charlie Blanch, 22 anos, baleado nas pernas.
EFE
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Pelo que li este foi o primeiro ataque
EUA: atirador mata 2 em abrigo para missionários
Um homem invadiu, neste domingo, um abrigo para missionários na cidade de Arvada, nos Estados Unidos, e atirou contra quatro pessoas, deixando dois mortos. O suspeito é um rapaz branco de aproximadamente 20 anos, segundo a CNN.
Um homem e uma mulher, ambos com cerca de 20 anos, morreram no hospital, enquanto outros dois jovens foram internados com ferimentos a bala, informou a polícia de Arvada, 15 km a noroeste do centro de Denver.
O atirador teria saído correndo e ainda não foi localizado pela polícia. Não há informações sobre o motivo do ato. Os policias avisaram a moradores próximos ao local do crime para terem atenção sobre a presença do atirador.
O ataque ocorreu em um centro de formação da "Youth with a mission" (YWAM), organização cristã fundada em 1960. Segundo seu diretor, Paul Filidis, o estado de um dos feridos é grave.
O ataque ocorre quatro dias após um jovem abrir fogo em um shopping do vizinho Estado de Nebraska, matando oito pessoas antes de cometer suicídio.
Com agências internacionais
Redação Terra

Nenhum comentário: