domingo, 9 de dezembro de 2007

Aos seus ele dá enquanto dormem. Sl 127:2 - Como fazer pra seu site sair do anonimato em um dia. Divulgar gratis e pra milhares de pessoas

Ainda estou boquiaberto pelo que ocorreu nesta semana. Primeiro porque nosso humilde site está chegando bem mais longe do que imaginavamos. Até da China recebemos visitas. Já são dezenas de sites e blogs que colocaram links pro nosso site. Os comentários positivos que tenho recebido dos visitantes me enchem de força e de alegria, me dão uma nova convicção de que estou no caminho certo
Nosso servidor de email voltou a funcionar enfim benção completa.
Mas de verdade o que mais me susrpreendeu foi um dia em que ao ver as estatísticas de visitação do site me deparei com um fato. Aquele dia havia tido o mesmo número de visitas que o site havia recebido no mês anterior. Não sei de fato explicar o "milagre da multiplicação dos cliques", mas aprendi que se DEUS quiser, qualquer projeto, por mais maluco e desprovido de normas de organização para o conteudo pode sair do anonimato. Tudo bem aprendi uma tremenda lição. Mas não foi apenas isso. Tenho nos 2 ultimos meses gasto pelo menos 4 horas por dia pra manter o site atualizado e com conteúdo de qualidade. A mudança de lay-out estava na agenda sem data certa pra ocorrer. Mas aí ocorreu uma outra grande aula sobre os propósitos divinos. Em uma conversa com um amado irmão, ele me disse algo que me deixou curioso. Sua explicação era baseada na teoria e ele me demonstrou tecnicamente que era veridica. De posse de uma fé acima do normal parti pra prática. Montei um blogzinho, pus umas fotos,coloquei alguns links encontrados na net e o que ocorreu??? o blog emplacou como primeiro no google. Isso ocorreu no primeiro dia ( em duas horas apos a pulicação), não paguei link, não comprei nem pedi, afinal era um testye pra provar a teoria, pois a bendita teoria estava certa. E eu que vi nosso primeiro site levar longos três meses para entrar no ranking do google vi em uma hora um blog todo fora do esquadro ( ou seja webdesign zero) entrar pro ranking, e o que é melhor na primeira posição. Fiquei triste e alegre ao mesmo tempo( se é que isso é possivel) , pois batalhava todos os dias pra fazer algo que preste e qo que ocorreu??? Duas horas de trabalho (em um blog pra testes, que isto fique bem claro) resultaram em bem mais do que eu havia conseguido em um ano de trabalho, e tudo isso porque alguem que sabia alguns detalhes a mais do que eu, não hesitou em me repassar os mesmos
Quando Moises precisava construir o tabernáculo lá no deserto a Biblia diz que DEUS deu sabedoria a Bezaleel, e o que é mais interessante, este sabia ensinar e estava disposto a compartilhar o que sabia. Estamos no século das luzes e da globalização, cada um de nós possui conhecimentos que outros não tem. Conhecimento é algo que deve ser compartilhado, tem muitos que tem medo de passar pros outros. Aquela canção dizia, quem anda sozinho pode ir mais rápido mas nem sempre vai mais longe....deixa uma preciosa lição. Sozinhos podemos ser bons , mas sem uma equipe pra nos ajudar em nossa caminhada temos mais chances de fracassar, pois podereos esquecer de detalhes que de outra forma não passariam despercebidos. Fi com esse propósito que criamos o http://www.cristolinks.blogspot.com/ , lá temos inserido cada site interessante que temos encontrado, alguns tem sido sugeridos por outros internautas, mas o objetivo ainda é receber de DEUS e compartilhar com outros ( meso que isso seja átravés de um link pra um blog de um irmão que nem sei onde ele mora. Tem anto blogueiro cristão negando um mísero link pra um outro irmão, que as vezes chegamos a sonhar com o dia em que todos viveremos em uma http://www.blogosferacrista.wordpress.com/ , digno de nota é o trabalho feito pelo pessoal do / http://www.blogueiroscristaos.blogspot/ e também do http://www.blogueirosevangelicos.blogspot.com/ . Eles estão ajudando tanta gente que acho meio dificil mensurar a amplitude de seu trabalho. Que possamos aprender juntos, e jutos consigamos levar CRISTO A todos

Fica aqui esta reflexão, encerro citando alguém (que não lembro bem quem foi). Este dizia bem mais do que aumentar o numero de visitantes nosso propósito é levar Cristo ao Maior número possível de pessoas.

Um comentário:

Pedro Saints disse...

isso ae Cristo na internet para todos !