segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Inclua o badge da blogosfera crista em seu blog ou site

Sei que todos se ajudam, não existe nenhum ser humano que possa dizer que sabe tudo sobre tudo. Eu sou de carne e osso , estou aprendendo, e humildemente deixo aqui minha contribuição a todos quantos queiram inserir rapidinho o logo da blogosfera cristã. Inere o badge junto com o link e um comentário "Blogosfera Cristã - Blog"

Copie o código que está ao lado da cor do badge desejado
Blogosfera Cristã - Blog




Blogosfera Cristã - Blog




Blogosfera Cristã - Blog




Blogosfera Cristã - Blog




Blogosfera Cristã - Blog

Um comentário:

Andre Brazoli disse...

Opa, valeu por divulgar o nosso blog.

Só uma coisa que poderia ser mudado, o "comentário" "Eu também participo da Blogosfera Cristã - Visite hoje mesmo" poderia ser algo como "Blogosfera Cristã - Blog" (esse é o que eu uso), mas pode ser outra coisa vê o que a galera mais usa e muda ae hehehe, valeu pelo apoio e que Deus te abençõe.

E não deixe de comentar e dar a sua opinão lá no blog e nos blogs filiados.

[xmitzx] [x]

Moderação